Tânia + Leandro
{e-Session}

Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-1
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-2
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-3
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-4
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-5
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-6
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-7
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-8
Ed Costa Fotografia (Tânia+Leandro-E-Session)-9
previous arrow
next arrow

Marcamos a e-session (pré-casamento) deste simpático e lindo casal, com um mês de antecedência, e o desejo deles era de que as fotos fossem feitas ao ar livre, em um lugar com muitas arvores,  céu azul, sol e verde, mas no dia anterior a sessão, a previsão era de chuva, muita chuva.

Como a esperança é a última que morre, eles permaneceram na expectativa de que toda chuva prevista pela meteorologia, não cairia no horário da sessão fotográfica.

Então chegou o dia, que começou com chuva assim como estava previsto, a chuva não dava trégua, as nuvens estavam super carregadas e nenhum sinal de que o tempo fosse mudar e um lindo sol aparecer.

Tânia e Leandro já haviam se programado e estavam prontos para o ensaio, então ela me ligou demonstrando sua preocupação, pela chuva que não parava, o que para mim não havia nenhum problema, seja com chuva ou com sol, nos lugares mais tradicionais ou nos mais inusitados, estou eu e câmera prontos para contar mais uma história. Após pensar em várias possibilidades de um lugar fechado e não encontrar solução,  Tânia disse: "Ed, você escolhe o lugar e pronto”.

Em segundos pensei e mesmo debaixo de chuva, seguimos para onde eu havia imaginado. Nunca havia fotografado lá, e por isso, estava cheio de expectativa. Adoro desafios!

Sobre o local, é surpresa, de repente um olhar mais atento descobre onde foi realizado o ensaio, tenho costume de fotografar em lugares que as pessoas se quer pensariam em ser fotografadas ou aqueles tão comuns que alguns até  desprezam, mas o mais interessante é que na maioria das vezes esses lugares não são reconhecidos após o resultado final do trabalho, e todos perguntam: “Onde foram feitas essas fotos?” E ao ouvir a resposta se surpreendem por não ter reconhecido tal lugar.

Então está aí o resultado do trabalho, alguém arrisca um palpite?